quinta-feira, 16 de julho de 2015

Resenhando: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

     Parecia uma criança normal. Apesar das inúmeras escolas que foi expulso. Apesar de seu amigo Grover o dizer que a culpa não era dele. Parecia que as coisas nunca engrenariam. Mas engrenaram quando seu pai decidiu reivindica-lo.
     Percy Jackson. Um semideus. Uma criança perdida no mundo apenas com sua mãe e seu padrasto(pessoa desprezível). Percy é o mais novo filho de Poseidon. Um dos 3 grandes Deuses gregos. Um menino criado com alguns sintomas que se pensava fazer parte de uma doença mas que mais tarde se revelam habilidades de batalha. Nessa maravilhosa história grega de Rick Riordan, Percy é acusado de roubar o raio mestre de Zeus. 
     Nesse primeiro livro da saga o semideus entra em uma jornada para lá de perigosa. Junto com Annabeth, filha de Atena, menina que Percy conhece no acampamento meio sangue e Grover, um sátiro que é seu protetor, amigo, e que o ajuda a chegar no acampamento. 
     Os 3 companheiros de jornada passarão por desafios complicadíssimos; Dentre eles: a Medusa, a Hidra entre outras. 
     Uma leitura fácil e rápida que vale a pena. Envolvente. Interessante. Conquistadora. Faz o leitor sentir a emoção até a ultima palavra.
     Prepare-se porque você vai ler o primeiro livro de uma série de 5 grandes missões do filho de Poseidon. 
SE VOCÊ ESCOLHEU LER ESSA SAGA, SEJA BEM VINDO AO ACAMPAMENTO MEIO SANGUE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário